-->

Mensagem aniversário de casamento de domingo




Mensagem aniversário de casamento de domingo - O aniversário do casamento é uma ocasião para celebrar a data do casamento. 
Uma das maneiras de tornar o aniversário do casamento interessante é enviando mensagens um ao outro (amantes), os pais dos dois amantes também podem enviar suas mensagens de alas, amigos, familiares e queridos também podem enviar mensagens para eles.

Os aniversários de casamento são mais agradáveis ​​quando o casal resistiu ao teste do tempo, enfrentou a tempestade e a chuva e, ainda assim, estão juntos, é um momento tão feliz quando familiares, amigos e colegas estão parabenizando por ter chegado até agora.

As mensagens de aniversário de casamento virão de longe e perto e você pode estar se perguntando sobre como escrever sua própria mensagem de aniversário de casamento para o casal que tanto aprecia. Aqui está uma lista de algumas das melhores mensagens de aniversário de casamento para seus entes queridos. 


Eu sou a bolsa de chá e você é minha xícara de água quente. Estar ensopado em você traz o melhor em mim. Feliz aniversário.

 Minha vida gira em torno da sua na medida em que seu sorriso traz o nascer do sol, as lágrimas trazem trovoadas e o riso traz arco-íris. Feliz aniversário.

Nosso casamento pode ter sido um passeio acidentado com muitos disjuntores de velocidade, mas isso é o que nos fez contornar esses obstáculos e voar alto no céu. Feliz aniversário de casamento!!!

Eu amo você pelo que você é, mas eu amo você mais por como você me faz sentir quando estou com você. Feliz aniversário.

Entre o milhão de questões não resolvidas sobre os motivos da existência humana, eu tenho a resposta para o meu; Um marido como você. Feliz aniversário. 

Mensagem feliz do cartão de aniversário para marido

Nosso aniversário é apenas uma celebração momentânea, mas nosso casamento é intemporal. Feliz aniversário.

As duras realidades da vida cotidiana, a amargura do fracasso no trabalho e os arrependimentos do passado; Todas essas coisas se tornam suportáveis ​​apenas porque eu tenho um marido como você. Feliz casamento!!!

A biologia diz que um homem é diferente aos quarenta do que quando ele tem quinze anos. Mas você provou que foi tão romântico e encantador quanto quando era adolescente. Feliz aniversário.

Como o sol é para uma flor em flor, o beija-flor é para o hibisco e a traça é para uma chama, somos um para o outro e inseparável. Feliz aniversário.

De um alarme no relógio que me desperta por mais um dia brilhante na vida para uma doce melodia de dormir que me deixa descansar depois de um dia e você é o meu tudo. Feliz aniversário. 

Fico feliz que o nosso casamento não tenha sido um avião para voar ou um carro para brisas pelas estradas, mas uma jornada em que andamos de mãos dadas em toda a nossa vida. Feliz aniversário.


A definição de um casamento divertido não inclui férias relaxantes, fins de semana aconchegantes ou lindas casas. Inclui um marido como você que faz férias relaxantes, fins de semana aconchegantes e uma linda casa. Feliz aniversário.

A única razão pela qual escolhi uma simples cerimônia de casamento foi porque eu sabia que a grandeza da nossa vida conjugal ia compensá-la. Feliz aniversário para o melhor marido de sempre.()
                                             
Mensagem casamento domingo




Mensagens para aniversários de casamentos de domingo para os maridos


Apenas me abrace e me beija, porque eu quero voltar ao momento em que percebi pela primeira vez que fomos feitos um para o outro. Eu te amo, feliz casamento!!!

 Feliz aniversário para o pai dos meus filhos e as asas para os meus sonhos. Eu te amo.

Somos apenas jogadores diferentes no jogo da vida. Mas juntos, fazemos uma equipe que chega a casa com todas as bolas que a vida nos lança. Feliz aniversário.

Meu coração sempre foi roubado no dia em que nos casamos, mas a única coisa diferente nesse assalto é que eu conhecia o ladrão. Eu sabia que ele iria cuidar bem dele para sempre e sempre. Feliz aniversário, para o meu lindo ladrão.

 À medida que envelhecemos, todas as rugas significam uma linda lembrança que compartilhamos juntos como marido e mulher. Feliz aniversário. 

Nossa celebração de aniversário não tem a colorido das piadas, a grandeza dos fogos de artifício ou a batida de música alta. Mas tem o colorido das nossas memórias, a grandeza do nosso amor e a batida dos nossos corações batendo um pelo outro para sempre. Feliz casamento!!!

Eu era uma garota simples que queria uma bela cerimônia de casamento. Mas você mudou minha vida, me dando isso, bem como um casamento bem-aventurado. Feliz aniversário.

Nada e ninguém neste mundo é perfeito, exceto nosso casamento, porque até mesmo as imperfeições parecem perfeitamente românticas. Eu te amo, feliz aniversário.

 Eu não quero que nossas vidas sejam citadas como um exemplo do casamento perfeito, mas como o passeio de aventura mais legal que duas pessoas já tomaram. Feliz aniversário.

Nosso casamento nunca foi um enigma para montar, mas uma tela vazia para pintar com belas cores. Feliz aniversário. 


Como o fiz no nosso copo de champanhe, que nosso casamento sempre bolhasse com felicidade, alegria e bem-aventurança eterna. Feliz aniversário.

Assim como a mistura de duas cores faz uma nova sombra, a mistura de valores como lealdade e compreensão fez um casamento bonito como o nosso. Feliz aniversário.

Se criar um brinde para a vida, se divertir e ser romântico é o que leva para uma celebração de aniversário, comemoramos todos os dias da minha vida com meu marido. Feliz aniversário de casamento!!!

Embora eu tenha um milhão de imperfeições, você sempre me fez sentir perfeita. Embora eu tenha milhares de falhas, você sempre me fez sentir sem falhas. Embora eu tenha feito centenas de erros, você sempre me fez sentir o melhor. Feliz aniversário. 

Você sabe o que é que sempre brilhará mais do que o diamante no meu anel de casamento? Meus olhos, toda vez que te vejo. Feliz aniversário de casamento neste domingo! 

Nenhuma moldura de foto neste mundo é grande o suficiente para encaixar as belas memórias do nosso casamento. Feliz aniversário querido. 

 As mulheres geralmente gostam de uma lua de mel uma vez em suas vidas, eu gosto de todos os dias e tudo por causa de um marido como você. Feliz aniversário querido.

Todo dia gasto com você é como um FOREVER na minha vida e todos os dias passados ​​sem você é como NUNCA. Feliz aniversário!

Você não é apenas um marido, você é um inventor. Você reinventou o significado das palavras Romance e Amor desde o dia em que nos casamos. Obrigado por tornar a vida muito mais linda. Feliz aniversário.

Eu era uma garota simples que queria uma bela cerimônia de casamento. Mas você mudou minha vida, me dando isso, bem como um casamento bem-aventurado. Feliz aniversário de casamento!
Nós somos um trabalho em andamento com um contrato de vida. Feliz aniversário!
Você não se casa com alguém com quem você pode viver, você se casa com a pessoa que não pode viver sem você.
Eu não mudaria nada como felicidade que você traz. Você é minha alma gêmea. Um casamento feito pelo destino.

Não há sentimento mais reconfortante e consolador do que saber que você está bem ao lado daquele que você ama. 
(a)

Casais casados ​​que se amam dizem uns aos outros mil coisas sem falar.Se eu conhecesse você no amanhã eu ainda lhe daria meu coração Se você dissesse, "você ainda me ama?" Eu diria: "Até a morte nos separe" Feliz Aniversário.
Uma casa é construída por mãos, mas um casamento feliz é construído por corações! Você pode viver sem algo se tiver alguém para viver! FELIZ ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO..

A coisa mais importante que você fixou foi em seu dia de lazer, quando você fixou seus olhos em mim Naquele dia eu encontrei uma das pessoas que mais amo na vida. Eu te amo, feliz aniversário de casamento!

O casamento é uma parceria em que cada um inspira o outro, e traz fruição para ambos.
Eu sempre me lembro o dia em que eu casei com você, sem você meu amor, minha beleza, eu não sei o que eu faria. Seu amoroso e pensativo, Apenas para mencionar dois, adoro seu doce sorriso. Isso me faz querer você.
O casamento é essa relação entre homem e mulher em que a independência é igual, a dependência mútua e a obrigação recíproca ". Os melhores desejos para um feliz aniversário de casamento
(a1)

MENSAGENS DE ANIVERSÁRIOS DE CASAMENTOS DE DOMINGO


Nada neste mundo poderia ser tão maravilhoso quanto o amor que você me deu, seu amor torna meus dias tão brilhantes, só sabendo que você é minha querida esposa (marido). 
Estou enviando esse buquê de amor para dizer que eu te amo tanto espero, digo isso com bastante frequência, quero que você saiba que é verdade. Nesta ocasião especial eu quero lembrá-lo, que você é meu tudo e meu Amor é verdadeiro.
BLISS para preencher suas almas paz para preencher seus espíritos, alegrias para preencher a casa, você vai compartilhar estes são os desejos de você com cuidado amor para preencher seus corações, como sua vida de casado feliz juntos começa ...
Espero que o amor que você compartilhou comigo há sete meses ainda seja tão forte hoje como era antes. Trazendo-lhe muita alegria, amor e felicidade. Comemorar novamente. Feliz aniversário.
Para o lindo casal em toda a terra, seu aniversário seja feliz e grande. Feliz aniversário de casamento neste domingo lindo casal
Nosso aniversário é um momento para olhar para trás nos bons tempos e um momento para olhar para frente para viver nossos sonhos juntos.Aniversário feliz e seu casamento seja abençoado com amor, alegria e companheirismo Por todos os anos de suas vidas.
Tivemos nossos altos e baixos, ambos nós sabemos, através de tudo nosso amor ainda conseguiu crescer. Diferentes pensamentos que tínhamos sobre muitas coisas, mas nosso amor um pelo outro, não tinha cordas em anexo.Seu aniversário marca o dia em que ambos disseram "eu faço". (b)

Vocês dois se tornaram como um, um casamento brilhante e novo. Agora o tempo passou, seu amor é forte. Você passou no teste inicial. Seu vínculo suave cresce com o passar do tempo, seu casamento é o tipo que é melhor!Pois não estava no meu ouvido, você sussurrou, mas em meu coração. Não foram meus lábios que você beijou, mas minha alma.
As correntes não mantêm um casamento em conjunto. São tópicos, centenas de minúsculos fios, que costuram pessoas ao longo dos anos.

Um aniversário de casamento é a celebração do amor, da confiança, da parceria, da tolerância e da tenacidade. O pedido varia em qualquer ano. 
Neste dia especial, os melhores desejos vão para você, que esse maravilhoso amor que você compartilha, dura sua vida. Feliz aniversário de casamento! 
Os melhores desejos para vocês dois em seu aniversário, Que o amor que você compartilhe Por último, sua vida ao longo, Como você faz um par maravilhoso.O amor é o que permite que uma mulher cante enquanto ela esfrega o chão depois que seu marido atravessou as botas do celeiro. Feliz aniversário de casamento neste domingo lindo casal!
Seu amor faz meus dias felizes e brilhantes, no meu mundo, você trouxe prazer puro Alegria além da razão Você me deu, Nosso amor é verdadeiro. Isso eu posso ver.
Esse dia especial está aqui novamente, o dia em que fizemos nossos votos, você é tão especial para mim hoje, como você ainda me despertou. Feliz aniversário de casamento neste domingo lindo casal!
EU TE AMO são apenas três palavras, o que significa muito em nosso aniversário de casamento. Então, isso é o que eu quero dizer, você está no meu coração há muitos anos. Eu te amo, feliz aniversário de casamento neste domingo! 
Esse dia especial está aqui novamente O dia em que fizemos nossos votos Você é tão especial para mim hoje Como você ainda me despertou. Feliz aniversário.
Muito depois do nosso aniversário e esta saudação foi jogada fora pense no pensamento por trás, Cada e todos os dias, Feliz Aniversário.
Os melhores desejos para vocês dois em seu aniversário, Que o amor que você compartilhe O último tempo de vida, Como você faz um par maravilhoso. Feliz casamento

Mensagens de aniversário de casamento de domingo para esposa


Você é o cinto de segurança na montanha-russa da minha vida, porque você me mantém calmo através de todos os altos e baixos, torce e gira. Feliz aniversário.

Embora este aniversário seja um pequeno passo na jornada da nossa vida, é um lindo momento que faz parte do destino perfeito do nosso amor. Feliz aniversário.

Nosso aniversário não é apenas uma data, significa que temos a sorte de ter um destino tão lindo. Feliz aniversário. 


Ele não leva um cientista de foguetes para descobrir que uma bela esposa com um lindo coração é igual a uma bela vida. Feliz aniversário.

Se um gênio apareceu na minha frente, seria um desperdício completo e um inferno; Porque com você ao meu lado, eu já tenho tudo o que eu poderia pedir. Feliz aniversário.

Nosso casamento é como um poema aparentemente simples, mas profundo após a reflexão. Feliz aniversário.

Quero que nossa celebração de aniversário seja grandiosa porque você faz nossas vidas crescer todos os dias. Feliz aniversário.

 Você é o fundamento sobre o qual reside a torre do meu sucesso profissional. Feliz aniversário para minha esposa, obrigado por todo seu apoio. 

Nossa vida como um casal é como um conjunto de bloqueio e chave que pode funcionar sem o outro. Feliz aniversário.

O significado simbólico do nosso aniversário é que você e eu devíamos ser. Eu amo você, feliz aniversário, bebê.

Citação romântica para dizer feliz aniversário para esposa

Eu acho que sou cego para todos os problemas da vida porque você abriu meus olhos para toda a beleza da vida. Feliz aniversário.

Feliz aniversário para o motivo da minha felicidade, o motivo do meu sucesso, o motivo de todos os meus sorrisos, a razão do nosso casamento ter durado muitas milhas. Eu te amo

Você é o tipo de esposa que coloca livros de auto-ajuda sobre o casamento e a compatibilidade com a vergonha. Feliz aniversário.

Quando te propus, te dei um anel. Quando você disse que sim, você deu minhas alas da vida. Feliz aniversário.

Todos os dias, quando lutamos e argumentamos, eu posso ter mil motivos para ficar zangado com você; Mas quero que você lembre que tenho um milhão de razões para amar você também. Feliz aniversário.

 Você é o bom no meu bom dia, feliz no meu feliz aniversario e amor no meu eu amo você. Feliz aniversário para a mulher que é a essência da minha vida. 

Alguns maridos dedicam canções, alguns dedicam uma página no Facebook e alguns dedicam um presente às esposas em um aniversário de casamento. Tenho mantido o simples e dedicado toda a minha vida a você, querido. Feliz aniversário. (c)

Você é a resposta para as perguntas da minha vida, você é o destino da jornada da minha vida. Você é a solução para os problemas da minha vida, você é o cerne do destino da minha vida. Feliz aniversário.

Não importa se estamos sempre de acordo ou em desacordo. O que importa é que eu te amo e você me ama. Feliz aniversário.

Uma linda rosa para uma mulher linda que é minha linda esposa e me deu uma vida bonita. Feliz aniversário.

Rebobinar e voltar às lembranças felizes de nosso casamento me inspira para avançar e sonhar com o futuro incrível que está por vir. Feliz aniversário.

Todos os meus sonhos são fazer com que o seu se torne realidade. Feliz aniversário de casamento. 

Procurei todos os dicionários para encontrar o significado da vida, mas não encontrei nada. Mas quando nos casamos e olhei nos seus olhos, encontrei tudo. Feliz aniversário.
Todos esses anos de casamento foram como um lindo sonho longo sem um despertador irritante para me despertar. Feliz aniversário.

Nosso aniversário é uma celebração dos erros cometidos no passado, lembranças que estamos fazendo no presente e felicidade que veremos no futuro. Feliz aniversário.

Para mim, o copo está sempre meio cheio e para você, está sempre meio vazio. Mas isso exatamente o que nos torna perfeitamente complementares. Feliz aniversário.

Em tempos de felicidade ou problemas, se eu encontro ouro ou entulho, eu sei que você sempre ficará perto de mim; E nunca explodirá nossa bolha de felicidade. Feliz aniversário.

Nada pode impedir que o nosso aniversário seja feliz, desde que eu seja seu marido e você é minha esposa. Eu te amo. 

 Não importa se é nosso primeiro, quinto, décimo ou décimo quinto aniversário de casamento. O que importa é que eu sempre amarei você e você sempre me amará. Feliz aniversário querido.

Mesmo que estivemos casados ​​apenas por alguns anos, você pode ler minha mente como se você me conhecesse por toda a vida. Feliz aniversário, eu te amo.

O meu presente de aniversário para você parece insignificante em frente ao maravilhoso presente de um casamento maravilhoso e uma família feliz que você me deu. Feliz aniversário.

Eu não sei onde eu estaria, se você não me tivesse apoiado. Um beco sem saída é onde minha vida viria, se isso fosse para você. Hoje, quando celebramos o nosso aniversário, quero agradecer por tudo, querida.

Deixe-me abraçá-lo com todas as minhas forças. Vamos comemorar o dia em que nos casamos e pensamos nos bons momentos que estão à frente. Feliz aniversário. 

Este dia é um lembrete da melhor decisão da minha vida e ndash; para propor e casar com a mulher mais bonita do mundo. Feliz aniversário.

Você é o óleo na maquinaria da minha vida. Sem você, eu corroer e ferrugem. Feliz aniversário.

Espero ter sido o tipo de marido que uma mulher incrível como você merece. Feliz aniversario, querido.

A vida não pode ser melhor. Eu costumo abusar desta frase porque minha vida continua melhorando com você a cada dia que passa. Feliz aniversário.

Você me ajudou a encontrar as respostas certas para cada pergunta difícil que a vida já perguntou. Feliz aniversário de casamento neste domingo!

Nossa casa nunca se tornaria uma casa sem você. Nossos filhos nunca entenderiam o significado da família sem você. Eu nunca experimentaria amor sem você. Como você pode ver; Meu universo está incompleto sem você. Feliz aniversário de casamento neste domingo!

"Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a si mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito."Efésios 5:33. 

Espero que tenha gostado desta mensagem aniversário de casamento de domingo.

Se gostou desta mensagem vai adorar à próxima, é sobre mensagem aniversário de casamento dos pais e você pode acessá-la em -->> mensagem aniversário de casamento dos pais.

Mensagem aniversário de casamento de domingo Mensagem aniversário de casamento de domingo Reviewed by Luis Paulo Manhães on junho 18, 2017 Rating: 5