-->

Mensagem aniversário de casamento para esposa




Mensagem aniversário de casamento para esposa - O casamento inclui não apenas delícias e felicidades infinitas, mas também responsabilidades cotidianas, que podem reduzir significativamente o romance e a paixão nos relacionamentos de um casal. 

O aniversário de casamento é uma ótima ocasião para reavivar o vínculo romântico entre marido e mulher. Então, mostre seus sentimentos, envie uma das boas mensagens de aniversário de casamento para sua mulher apresentada nesta página. E não se esqueça de surpreendê-la com um presente, seja o homem mais romântico do mundo!

Você e seu amor são a razão pela qual eu me sinto tão vivo todos os dias. Obrigado pela sua paciência e devoção, que sempre me inspiram. Você completou minha vida, querida, eu te amo muito. Feliz aniversário de casamento!

A verdadeira felicidade é se casar e se alegrar com isso todos os dias da sua vida. Estou tão feliz que encontrei você, minha querida, feliz aniversário de casamento! 

Desde que você se tornou minha esposa, eu acordo com um sorriso, minha vida está cheia de cores de amor e eu me sinto tão vivo, obrigado por ter vindo à minha vida. Feliz aniversário de casamento minha linda esposa!

Minha esposa, no meu coração você sempre estará, porque bate apenas para você. Com você, eu sou o homem mais feliz nesta terra. Obrigado, querida, Feliz aniversário! 

Minha esposa, do jeito que você me abraça, do jeito que você segura minha mão, todas as minhas preocupações ficam longe de mim porque sei que tenho você. Eu te amo, bebê e eu não vou parar. Feliz aniversário!

A melhor e mais feliz coisa sobre ter para sempre é você, minha querida. Juntos, sempre teremos amizade, alegria, risada e estabilidade. Eu te amo. 


Ninguém mais entenderia nosso relacionamento maravilhoso e ninguém mais neste mundo me entenderia da maneira que você faz. As histórias de amor são bonitas, mas a nossa é minha favorita. Feliz aniversário querida!

De um menino você me transformou em um homem, para mim, você fez o melhor que pôde e pode. Muito obrigado, querida. Feliz aniversário de casamento! 

Eu já era um homem que não conseguia lidar com uma mulher, mas com você, tudo é tão fácil e divertido. Como todos os anos, eu não posso deixar de te amar mais, minha linda esposa. Feliz aniversário!

Se eu sou uma música, então você é o ritmo e nós somos a melodia há muito tempo. Obrigado pelos grandes anos que passamos juntos e por muito mais por vir. Feliz aniversário meu amor

O dia em que você se tornou minha esposa
foi o mais feliz na minha vida.
Eu te amo, querida! Feliz aniversário!


Meu coração têm tanta sorte de ter você, você alegra o meu dia e completa minha vida. Nada pode ser comparado com o amor verdadeiro que você me deu. Feliz aniversário!  ()

Mensagens de aniversário de casamento para mulher


Você é a mulher mais incrível que já conheci e quando você finalmente se tornou minha esposa, todas as minhas dores foram espantadas. Eu te amo tanto meu coração! Feliz aniversário de casamento, minha querida esposa!

Não sei o que fiz para merecer, mas minha incrível esposa é apenas um anjo enviado do céu. Viver junto com você é o paraíso na Terra e espero que dure para sempre. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento! 


Você é minha linda rainha e sempre serei o seu corajoso cavaleiro, que irá protegê-la da tristeza e das lágrimas. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento! Te amo loucamente.

Minha querida esposa, há muitas coisas pelas quais eu sou incrivelmente agradecido: 

por seu doce sorriso da manhã, por seu delicioso jantar preparado mesmo quando está extremamente cansada, pelo seu coração amável e compreensivo, pelo seu apoio em um tempo crítico e pelo o seu amor infinito. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento

Minha gloriosa esposa, me sinto extremamente entusiasmado hoje. Meu coração está batendo da mesma forma que no dia em que eu te conheci. E agora, depois de todos esses anos vivendo juntos, posso dizer com certeza que foi um destino. Você é meu destino. Muito obrigado por tudo, eu te amo!

Você sabe, depois de todos esses anos vivendo juntos, percebo que se eu tivesse a chance de mudar tudo, eu nunca o aceitaria. Eu sempre vou escolher você, minha querida esposa. Parabéns pelo nosso aniversário de casamento

Meu amor, hoje é o nosso dia, então comemoremos. Pois nos dão mais um ano para amar, cuidar e apreciar um ao outro. Eu sempre vou te amar, minha querida. Feliz aniversário!

Minha esposa, obrigado por compartilhar seu amor maravilhoso comigo, você é meu mundo inteiro. Feliz aniversário, minha rainha! 


Você e o amor que você me mostra são a razão pela qual eu me sinto tão vivo hoje, obrigado por me inspirar com sua paciência e devoção. Você me completa, querida, eu amo muito você. Feliz aniversário! 

Uau, não posso acreditar que mais um ano acabou de passar por nós. Como o tempo voa quando estamos felizes, é uma grande honra e prazer ser seu marido. Eu te amo querida. Feliz aniversário! (a)




Estou lhe enviando esse buquê de amor para mostrar o quanto você significa para mim. Hoje nesta ocasião especial eu gostaria de lhe dizer que eu te amo muito, sempre vou apreciá-la no meu coração. Feliz aniversário, minha querida!


Estou me sentindo tão sortudo por ter uma mulher incrível ao meu lado.  Você é a mulher que completou minha vida. Você é a mulher que faz meus dias tão especiais, eu te amo,  feliz aniversário! 

Estou tão feliz de chamá-la de minha esposa,
eu te amo, você completa minha vida.

Você é a mulher que possui meu coração. Feliz aniversário de casamento para a minha parceira, minha amante, minha alma gêmea e minha melhor amiga. 

Desde o dia em que você se tornou minha esposa, todas as manhãs acordo com um sorriso, minha vida está cheia de cores, e me sinto tão vivo agora.  Estou muito agradecido por você estar na minha vida! Muito obrigado, te amo muito! 


O dia mais feliz na minha vida foi o dia em que você finalmente se tornou minha esposa, me sinto tão afortunado todos os dias da minha vida, tendo você como minha amante, esposa e melhor amiga. Obrigado por seu amor e cuidado. Feliz aniversário de casamento, meu coração!

A verdadeira felicidade é se casar e se sentir feliz com pelo resto da sua vida. Estou muito feliz com você, minha querida. 

Ninguém pode substituí-la na minha vida.
O amor que sinto quando estou com você é insubstituível.
Feliz aniversário, querida.


Minha esposa, você é tão amorosa, bonita, romântica, gentil e atenciosa. As palavras não são suficientes para expressar o quanto você significa para mim. Obrigado por estar do meu lado e por outro adorável ano de casamento.
                                         
aniversário casamento mulheres

Mensagem de aniversário de casamento para as esposas

Eu me sinto tão abençoado por ter você na minha vida, 
você é minha parceira, minha amante e minha melhor amigaEu te amo tanto querida. Feliz aniversário!

Você é a garota mais incrível que eu já conheci na minha vida.
E você sempre será especial para mim. Feliz aniversário, meu amor!


Não foi fácil lidar com nossas diferenças, e apesar de tudo isso você sempre foi fiel e dedicada a mim e nossa família. Não podemos evitar desentendimentos, mas quero deixar você saber que nunca vou deixar de amar você e nunca vou desistir de nosso casamento. Feliz aniversário de casamento para minha esposa incrível!

Meu amor, busquei cada parte do dicionário para encontrar o verdadeiro significado da vida e não encontrei nada. Mas quando nos conhecemos e nos casamos, encontrei tudo. Eu te amo querida. Feliz aniversário!


Minha querida, você sempre foi a parceira mais incrível, amável e de apoio. 
Eu gosto de me deitar na nossa cama, bem acordado, e penso quão sortudo sou por ter você ao meu lado! Eu amo você, feliz aniversário!


Aqui vem uma linda rosa para a mulher mais bonita da minha vida, obrigada por me dar uma vida maravilhosa. Feliz aniversário meu amor! 


Eu sou muito grato a Deus por me dar um presente tão maravilhoso como você. 
Eu não sei como poderia ter sido tão afortunado de encontrar uma pessoa como você na minha vida! muito obrigado por tudo, eu te amo! Feliz aniversário! 



Eu me sinto tão abençoado que você confiou em mim e concordou em ser minha esposa. Você é meu tudo, querida.

Obrigado pelo seu amor que traz felicidade pacífica para a minha vida todos os dias!
Todas as melhores palavras deste mundo não são suficientes para descrever o quanto estou profundamente apaixonado por você, desde a primeira vez que a vi até o doce amor que você me mostrou. Você não é apenas meu amor, você é minha alma. Feliz aniversário, querida! 

Você sempre acende a sala, assim como a luz do sol está no mundo. 
Feliz aniversário de casamento!  


Minha linda esposa, estar com você me faz sentir como o nosso aniversário é todo dia. Sou feliz e abençoado com você ao meu lado. Eu amo você e sempre vou amar. Feliz aniversário de casamento!

Eu amo você, e sempre amei, mesmo quando brigamos, e eu gritei: "Deixe-me em paz" Eu não quero dizer isso, nunca quis, porque você é meu tudo e se você sair, eu não vou ter nada ... Feliz aniversário! 

Às vezes amor, o relacionamento começa e termina, mas tenho certeza de que estaremos juntos para sempre e sempre! Parabéns pelo aniversário de casamento! 

Hoje é o nosso dia, então comemoremos como se não houvesse amanhã! Eu te amo muito, e sei que estaremos juntos para sempre! Muito obrigado por tudo, parabéns pelo aniversário! (b)

Eu gosto de acordar e olhar para os seus olhos incríveis todas as manhãs, isso me faz sentir muito especial, apenas olhando para você, posso dizer que você se sente do mesmo jeito, são 5 anos que nos olhamos! Feliz aniversario, amor!

Um pássaro não pode voar sem asas, da mesma forma não consigo imaginar minha vida sem você. Feliz dia do 1º aniversário de casamento, meu amor! 

Nós ficamos felizes casados ​​por 10 anos, e eu sei, costumava esquecer o nosso aniversário com muita frequência, mas hoje é muito especial, já faz 10 anos ... Nós costumávamos lutar, rir, abraçar e você sabe, tudo valeu a pena. Muito obrigado por tudo meu amor!

Um ano se passou, mas nunca vou esquecer esse momento da minha vida quando você disse SIM. Estou tão feliz minha querida, você completa minha vida! 

Já faz anos que nos conhecemos e agora nos olhamos, você é o que eu sempre quis colocar no meu coração, porque sem você, eu não estaria completo. Feliz aniversário, querida!

Eu me sinto tão abençoado por ter você ao meu lado, estou tão agradecido com Deus
Por me dar um presente tão incrível - Você. Eu sempre vou te amar, querida, feliz aniversário! 


Eu sou o mais afortunado por ter uma mulher tão maravilhosa que completa minha vida, uma mulher que faz o meu dia maravilhoso quando eu acordo até eu dormir, na verdade você é minha melhor metade e sempre vou te amar!

Obrigado por compartilhar um amor maravilhoso comigo, querida, você é o mundo inteiro para mim. Feliz aniversário de casamento! 

Hoje é o nosso dia, meu amor, então, deixe-nos celebrar, pois nos damos mais um ano
para nos amarmos e apreciar-nos. Eu te amo muito, querida!



Eu não posso viver sem você, assim como um pássaro não pode voar sem as suas asas, eu te amo muito, feliz aniversário meu doce! 

Eu me sinto tão sortudo que você é minha esposa, você faz meus dias tão brilhantes, você faz minha vida completa. Feliz aniversário, querida!

Foi um grande prazer e honra ser seu marido por todos esses anos.
Então, comemoremos o início de um novo ano juntos! 


Sempre vou agradecer que Deus me tenha dado a pessoa mais maravilhosa para ser minha parceira vitalícia. Feliz aniversário, querido!

Não posso acreditar que mais um ano nos passou. O tempo voa quando você está feliz.
Agradeço-lhe por completar minha vida, querida esposa, feliz aniversário de casamento! 


Estou tão feliz por haver alguém que me ama e cuida de mim, me apóia e me entende.
Eu te amo muito, esposa querida, feliz aniversário!


Eu sei que tivemos nossos altos e baixos, mas mesmo que tivemos, olhe para nós agora, somos mais fortes do que nunca e chegamos a outro aniversário! Eu te amo, amor! 

Conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, e agora não consigo imaginar minha vida sem você ao meu lado. Eu te amo tanto, feliz aniversário!

Eu sou um marido orgulhoso e feliz por ter uma esposa tão amorosa, atenciosa e incrível.
Feliz aniversário meu amor! 


Estou tão agradecido por todas as ótimas lembranças que compartilhamos no passado,
e também estou ansioso para fazer muitas novas. Feliz aniversário, te amo querida.


Hoje me lembro que Deus realmente me ama, pois ele deu a mulher mais incrível e escolheu ela para ser minha parceira de vida. Não vou deixar de ser grato. Feliz aniversário, te amo, linda esposa! 

Eu me sinto tão afortunado todos os dias, tendo você como minha parceira, minha esposa, minha amante e minha melhor amiga. Feliz aniversário, querido.


Estou tão feliz por ter alguém que me ama, cuida, me apoia e me entende. Fico feliz que você seja a pessoa mais maravilhosa para ser minha parceira de vida. Feliz aniversário, minha querida e amada esposa! 

Espero que tenha gostado desta linda de mensagem aniversário de casamento para esposa. 

Se gostou desta mensagem vai adorar à próxima, ela fala sobre mensagem de parabéns pelo seu aniversário de casamento e você pode acessá-la em -->> mensagem parabéns pelo seu aniversário de casamento.


Mensagem aniversário de casamento para esposa Mensagem aniversário de casamento para esposa Reviewed by Luis Paulo Manhães on junho 20, 2017 Rating: 5