-->

Mensagem aniversário de casamento para esposo



Mensagem aniversário de casamento para esposo - amar e ser amado é realmente uma bênção. Abençoada é a mulher que encontra um homem que a ama, a ama, protege-a e a providencia. 

Se você tem um homem em sua vida como seu esposo, o dia do seu aniversário de casamento é o melhor momento para lhe enviar uma mensagem de aniversário de casamento especial para apreciar seu amor e seus cuidados e seu ser seu marido. 

Não há maior presente para um homem do que ter uma esposa que o adora e o aprecia, seja ele um príncipe ou um indigente. Use estas mensagens de aniversários de casamentos para maridos para enviar palavras de amor ao seu marido enquanto você celebra seu aniversário, seja o primeiro ou o quinquagésimo. 


Seu homem apreciará o esforço que você colocou para melhorar sua vida e qual a melhor forma de fazê-lo do que realmente dizer isso? Deixe-o saber o quanto ele significa para você com esta mensagem aniversário de casamento romântico.


Você é meu doce presente e o melhor futuro que eu possa pedir. Feliz aniversário! Aniversário mais feliz, querido esposo! Obrigado por ficar forte comigo durante os bons e maus tempos. 


Eu te amo muito querido esposo. Feliz aniversário de casamento! Até o dia de hoje, você ainda é o único que quero irritar. O único que desejo ter. O único que eu amo amar. E o único que nunca terei igual. Eu amo você querido esposo. Feliz aniversário de casamento!
Obrigado por nunca desistir de nós. Eu te amo muito. Obrigado pelos sorrisos, as lágrimas, o riso, o amor e todas as experiências que tivemos ao longo dos anos. Eu não mudaria nada! Feliz aniversario, querido esposo! Nosso casamento pode não ter sido o mais suave do mundo, mas eu faria isso uma e outra vez. Não há outra pessoa que eu escolheria para estar ao meu lado.



Mensagens de aniversários de casamentos para esposos



Ainda consigo ver fogo em seus olhos. Ainda posso sentir amor nas suas palavras. Ainda acredito em você e ainda acredito em nós. Aniversário mais feliz! Os milagres acontecem pelas mãos de Deus. 


Os maiores e melhores milagres que recebi na minha vida são o dom de ser sua esposa. Você quer dizer tudo para mim e eu sempre agradeço a Deus por esse maravilhoso casamento. Aniversário maravilhoso! Eu lembro de me apaixonar por você. Eu te amei muito, então eu ainda te amo agora, eu sempre amei você, e sempre te amarei. 


Tenha um fantástico aniversário de casamento! Depois de tantos anos, você ainda tira o fôlego. Você ainda me tira os pés com sua personalidade encantadora. 



Aniversário feliz para o melhor esposo da Terra! Este é um novo ano para descobrir coisas novas um sobre o outro e criar memórias para durar toda a vida. Feliz aniversário de casamento! Neste aniversário especial, eu só quero apreciá-lo por ter sido tão fácil amá-lo como esposo. 

Eu te amo muito. Feliz aniversário! Como um estranho, você entrou na minha vida. Como um estranho para ganhar meu coração. E agora sei que você era para mim. Porque você me mostrou amor como nunca imaginei. Feliz aniversário meu querido! 


Obrigado por me amar por quem eu realmente sou - por minhas falhas e pelo meu infortúnio. Você escolheu olhar para o lado bom de mim, por isso estou eternamente grato. Por causa de você, agora sou uma mulher madura, uma pessoa bem sucedida e você me deu um nome. Obrigado por me amar tanto. 

Aniversário mais feliz querido esposo! Vinte anos atrás, você me disse que você me amaria ao infinito. Hoje eu sei que você é um homem de palavra. Você me amou e me protegeu todos esses anos. Por isso, sou grata. Eu prometo permanecer sempre ao seu lado e te trazer alegria para sempre. ()

Aniversário feliz meu marido amoroso! O que mais uma mulher pode pedir com um homem como você ao seu lado. Seu amor foi intemporal e sem fim. Você me amou no meu bom humor e me amou ainda mais no meu pior lado. 

Obrigado por ser o melhor dos melhores maridos. Feliz aniversario, querido! Você me trouxe harmonia e amor que não podem ser medidos. Você tem sido a fonte de força e segurança tanto para mim quanto para as crianças. Obrigado por ser um excelente esposo por todos esses anos e um pai fantástico para nossos filhos. Feliz aniversário de casamento! 


Das muitas coisas ótimas que você fez na minha vida, o mais doce e o melhor é o amor que você nunca aproveitou para me mostrar. Eu te amo tanto querido marido. Aniversário mais feliz! Obrigado por me inspirar a alturas maiores. Você me amou tanto. 

Você tornou mais fácil abraçar sonhos e trabalhar para alcançá-los sem medo. Eu sempre vou apreciá-lo. Feliz aniversário! Meu querido marido. Obrigado pela oportunidade de experimentar a maternidade. Você fez do casamento a melhor experiência da minha vida. E tornaram a união agradável porque você sempre está lá para nos apoiar. Feliz Aniversário amor da minha vida!  

Essa é a decisão mais sábia da minha vida. Estar com você tornou-se um sonho tornado realidade e nunca mais quero perder seu querido marido. Que o Senhor te abençoe por ser uma benção para a minha vida. Feliz aniversario, querido! Todos os dias que estamos juntos me fazem saber que sou o mais abençoado das mulheres neste mundo. 

E hoje sendo nosso aniversário de casamento torna este um dia muito especial no qual celebramos os marcos do nosso amor mais uma vez. Aniversário feliz para você querido esposo. 


                               
aniversário casamento esposo


Mensagem de aniversário de casamento para marido


Eu te amo tanto querido esposo. Durante todos esses anos você foi minha força quando eu sou fraco e me ajudou quando caí. Eu não desejo nada além de amor e carinho. Aniversário feliz, meu amável esposo! Estou tão feliz que estamos juntos nisso até o fim. Eu te amo! Meu amor e carinho serão sempre para vocês sozinhos. 

Eu prometo sempre cumprir os votos que fizemos diante do Senhor no dia do casamento. Eu gosto tanto de você. Melhor aniversário meu amor! Até que eu respire meu último suspiro, eu quero amar você. Deus me deu. E você fez cada momento uma lembrança de ouro que eu estimarei para sempre.

Feliz aniversario querido esposo! Aniversário mais feliz querido esposo! Obrigado por me escolher estar com você para a eternidade. Eu também gostaria de passar o resto da minha vida com você querido marido. Celebro este dia, sabendo que eu sou a mulher mais sortuda da terra. Este é o dia em que minha vida acabou por ser um sonho. Feliz aniversário! 

Eu pensei que eu estava feliz antes de conhecê-lo. Mas você tornou minha vida mais feliz e mais doce; Agora estou mais feliz do que imaginei. Aniversário maravilhoso, meu marido! Hoje não estou apenas comemorando o dia do casamento. 


Aproveito a oportunidade para celebrar todos os dias que passei com você na minha vida. Eu te amo sempre. Feliz aniversário! Que este dia seja preenchido com a grandeza do nosso amor inestimável e intemporal. Que seu coração seja preenchido com a felicidade de saber que nossas vidas serão eternamente um para o outro. 


Aniversário mais feliz! Nosso casamento foi melhor e mais doce com cada dia. Você trouxe luz para minha vida. Meu coração bate apenas por você e eu desejo amá-lo pelo resto da minha vida. Feliz aniversário! Não consigo escrever o quanto você tenha iluminado minha vida. Você não pode acreditar o quanta gratidão eu tenho por ter você como a melhor parte da minha vida. Eu te amo muito meu querido e precioso esposo. Tenha um Aniversário bem-aventurado e feliz! 


1.Obrigado por ser meu marido, meu parceiro, meu amante e meu melhor amigo. Feliz aniversário!
2.Todos esses anos, você foi incrível. Como um pai para nossos filhos e como meu amante, fiquei feliz em seus braços e eu pude ver que estaremos mais felizes pelo resto dos nossos dias. Obrigado por tudo. Feliz aniversário, minha querida. 
3. Desde que te conheci, minha vida nunca foi a mesma coisa.Obrigado por torná-lo melhor e mais feliz. Eu amo você e feliz aniversário, esposo! Agradeço a Deus por me dar o melhor esposo!  
4. Tenho muita sorte em ter você como meu marido e este é o meu melhor dia da minha vida. Feliz aniversário para você, meu querido. 
5. No primeiro momento em que coloquei meus olhos em você, eu sabia que nossos corações deveriam ser. Você é minha coragem, meu anjo, meu soldado. Você me salvou. Eu te amo. (a)
6. Você é verdadeiramente uma bênção de Deus. Obrigado por ser meu parceiro, marido, amante e amigo. Feliz aniversário!
7. Ninguém mais entenderia nosso relacionamento, e ninguém mais neste mundo me entenderia do jeito que você faz. Feliz aniversário! 
8. Obrigado por estar lá, especialmente quando os tempos se tornam difíceis. Eu amo você e sempre o farei.
9. Com você, eu me tornei uma pessoa melhor. Sem você, minha vida nunca será completa. Obrigado por me escolher como sua melhor metade. Feliz aniversário!
10. Você é o único que eu quero irritar pelo resto da minha vida. Feliz aniversário de casamento querido esposo!  
11. O casamento é um relacionamento em que um está sempre certo e o outro é o marido!
12. Mais um ano para criar lembranças preciosas. Outro ano para descobrir coisas novas para apreciar um sobre o outro.Mais um ano para fortalecer um casamento que define para sempre. Feliz aniversário!
13. Obrigado por me tratar tão especial nos dias que não são nossos aniversários.
14. Não só eu vi a verdade em seus olhos, você me lembra o tempo em si mesmo porque você é meu passado, presente, futuro e para sempre. Eu te amo. Feliz aniversário de casamento. 
15. Adorei te conhecer, amo você cada dia mais. Você sempre, sempre será o meu amor.
16. Se eu tivesse que escolher novamente, eu ainda escolheria você. Feliz aniversário de casamento!
17. Um amante, um parceiro, um marido, um melhor amigo. Não posso acreditar que eu tenha me casado com você!

18. Fiquei incompleto sem você. Agradeço a Deus que nos conhecemos e estamos juntos agora. Feliz aniversário!
19. No nosso aniversário, quero que você saiba o quanto eu gostei de irritar você todo esse tempo e o quanto estou animado para continuar fazendo isso no futuro.
Espero que tenha gostado e que compartilhe este artigo sobre mensagens aniversários de casamentos para maridos.

Se gostou desta mensagem vai adorar à próxima, ela é sobre mensagem aniversário de casamento para amigos e você pode acessá-la em -->> mensagem aniversário de casamento para amigos.

Mensagem aniversário de casamento para esposo Mensagem aniversário de casamento para esposo Reviewed by Luis Paulo Manhães on junho 21, 2017 Rating: 5