-->

Mensagem aniversário de casamento 5 anos




Mensagem aniversário de casamento 5 anos -  A esposa é a bênção de Deus, que permanece com você em qualquer momento de dificuldade e necessidade. Ela deixa sua família e parentes apenas para você. 

Ela se casa com você e compartilha toda a sua vida com você. Ela fica com você durante seus problemas de vida e sua felicidade se relaciona com você. O que ela sempre precisa é o seu amor e atração por ela. Ela pode comprometer tudo e viver apenas pela felicidade de seu marido e família.

Foi uma viagem tão mágica com você de todas as alegrias e tristezas, não sei o que vai acontecer amanhã, mas minha vida com você é ótima, apenas quero te dizer muito obrigado. Com você, meu mundo é novo, e por eu te amar estou lhe enviando esta linda mensagem . Feliz aniversário de casamento 5 anos!


Sempre que rezo a Deus não me esqueço de um oráculo e a oração é mantê-lo comigo durante toda a vida.

Nosso aniversário de casamento é um dia especial que nos leva a uma vida feliz e um ponto de controle para equilibrar nosso amor e atração. 


Hoje eu quero lhe enviar esta linda mensagem e dizer-lhe que você é tudo da minha vida, eu não sou nada sem você e nossa família. Vamos salvar essas memórias e prometer estar juntos por todos os próximos anos.
Você sempre me faz perceber que estou conectado a algum vínculo que sempre me mantém puxando para você e me faz ver o mundo como um paraíso.


Isso me faz orgulhoso de você estar comigo durante toda a vida como minha esposa. Quando eu imagino alguém em seu lugar, eu realmente receio assustar o que seria meu destino sem você. 
Eu consegui muitas coisas na minha vida, gostava muito e enfrentava muitas personalidades, mas a coisa mais importante e a minha vida são sempre vocês.
Mais um ano se passou, nosso amor parece envelhecer, mas você conhece o real. Nosso amor é mais forte, como todos dizem que "o velho é ouro". 
As memórias são as coisas mais preciosas nesta terra. Então, vamos fazer algumas lembranças neste dia especial e celebrar, para que um dia possamos olhar para as nossas memórias ser felizes.


Que este dia de aniversário ofereça muitas felicidades para nós e que ambos vivamos juntos por cem anos. Que este dia repita repetidas vezes com mais felicidade e conforto.
Hoje, nosso aniversário de casamento não é um ano passado, é um símbolo da nossa compreensão e acredita um no outro. Todo dia que passa será preenchido com mais amor e memórias. 

Você é o único que sempre amarei. Você é o único que eu sempre exorto. Eu sempre quero te ver feliz.
Eu ouvi que as pessoas se encontram e amam juntos e seu amor diminui com cada dia que passa, mas não posso acreditar porque meu amor para você é mais louco a cada ano.
Seu amor sempre me deixou forte; Eu não era nada antes do seu amor e presença. O que você já me deu tem grande importância, mas o presente mais precioso que você sempre me deu é o seu amor e corpo. ()



Nós cobrimos com sucesso um marco de nossa jornada. O dia é uma prova de que estamos indo bem para nossa próxima vida. Garanto-lhe que este dia nunca terminará.
Aniversário de casamento é o momento de lembrar as promessas que fizemos entre nós, então deixe-me deixar claro que você cumpriu suas promessas com muita honestidade
Há muitas coisas mais difíceis, mas nada pode ser maior do que o amor que temos um para o outro. Eu asseguro que seu amor nunca diminuirá e eu vou manter você amor. 
                                           


Mensagens de aniversários de casamentos de 5 anos

Seu amor é como uma vida para mim, seu carinho é uma cura para minha doença, sua presença me deixa mais feliz e suas respirações são como um banho de fragrâncias no ar.


Sempre que vi você lembrar o dia em que nos conhecemos e especialmente o dia em que nos casamos. Que ambos estejamos juntos para os anos atuais e futuros.

Sua presença sempre foi uma fonte de paz e felicidade para mim. Você sempre me apoiou e continue me apoiando assim sempre.
Minha querida esposa! É o nosso aniversário de casamento,  neste dia de grande importância, quero que você esteja comigo e comemore esse momento.
Quando se trata do acordo, nós criamos para a vida sempre leva ao nosso amor que é mais esse acordo que nós realmente merecemos esse amor um pelo outro.
A vida que você me deu é um presente de você, a vida antes que você não tenha importância e distraído e sua chegada na minha vida me fez perceber o quanto eu tenho sorte.

Hoje é um dia especial para nós e para toda a nossa família como nos encontramos neste dia. 

Cinco anos é muito tempo, quando olho para trás e descanso, aprecio todos os momentos passados ​​com você. Simplesmente sinto o mesmo, tudo novo. Abençoado por ter você na minha vida. Abençoada por ser sua esposa. Eu amo você! Feliz aniversário de 5 anos para você!


Cada ano é especial para mim, todos os anos meu amor por você cresce, eu nem sempre mostro. E, você nem sempre percebe mas, você é minha vida meu amor, como eu lhe desejo um feliz aniversário de casamento hoje minha linda(o) esposa(o), eu te amo! Feliz aniversário de casamento 5 anos!



Você é o melhor que aconteceu comigo, é só você que desejo, sou abençoado por te ter na minha vida. Isso foi o meu destino, com cinco anos de amor, e muito mais por vir, feliz aniversário de casamento 5 anos!

Você é a luz do sol na minha vida, é minha luz, é o brilho que desperta meu dia, meu único caminhoFeliz aniversário de 5 anos de casamento!
(a)

Mensagem de aniversário de casamento de 5 anos para esposa


Este dia é um dia com grande importância, não porque você se casou comigo é porque eu tenho uma parceira de vida para amar e me apoiar em todas as situações.
Muitas vezes, você me perguntou o que mais amei na minha vida, mas hoje eu vou te dizer que você é a única princesa da minha vida a que sempre amei.
Desejo-lhe muita felicidade e amor com sentimentos indescritíveis do meu coração. Você sempre pode ser feliz.
Sua felicidade é a minha primeira preferência. Seu amor é o amor que eu realmente quero e o único desejo da minha vida é ver você feliz.
O dia é mais brilhante hoje, as músicas estão no ar, os pássaros estão cantando e o vento sopra como uma alma tocante. Tudo isso está me lembrando o dia em que nos casamos.
O dia em que nos casamos foi um ótimo dia. Considero este dia como o melhor dia da minha vida e quero ver esse dia todos os anos para te amar mais todos os anos.

Isso me deixa mais caro quando você está comigo. Seu amor é paz para minha alma e suas memórias são o propósito da minha vida.
Espero que tenha gostado desta mensagens aniversários casamentos 5 anos, compartilhe em sua redes sociais. Desde já muito obrigado! 

Se gostou desta mensagem vai adorar à próxima, ela é sobre mensagem aniversário de casamento para esposo e você pode acessá-la em -->> mensagem aniversário de casamento para esposo.
Mensagem aniversário de casamento 5 anos Mensagem aniversário de casamento 5 anos Reviewed by Luis Paulo Manhães on junho 25, 2017 Rating: 5