-->

Mensagem aniversário de casamento 24 anos



Mensagem aniversário de casamento 24 anos - Eu gostaria de parabenizar tanto você em seu 24º aniversário de casamento. Que Deus os abençoe e preencha suas vidas com mais amor e felicidade. 

"É o seu aniversário de casamento dourado, e isso me deixa feliz em dizer: ao longo dos anos eu conheci você bem e estou orgulhoso de te aplaudir hoje. 

Agora, sua união é dourada; são 24 anos, uma conquista difícil de alcançar; Espero que você floresça à medida que passam mais anos, e o que quiser, você recebe. Feliz aniversário de casamento de 24 anos querida esposa!"

"Tenho muita sorte em ter você como meu marido e esse é o meu melhor dia na minha vida, Feliz aniversário de casamento 24 anos meu querido!"




"feliz aniversário para vocês dois; Tenha um dia brilhante e feliz. Seu casamento é um exemplo; Ele brilha em todos os sentidos."

aniversário casamento 24 anos
()

Mensagens de aniversários de casamentos 24 anos


Desejo-lhe muitas felicidades para hoje, amanhã e sempre. Parabéns pelo seu 24º aniversário de casamento!

"Você transformou minha vida em um poema e seu ritmo faz meus desejos e se aproxima para se alegrar sempre e sempre feliz aniversário de casamento 24 anos."



"Um aniversário de casamento é a celebração do amor, da confiança, da parceria, da tolerância e da tenacidade. O pedido varia em qualquer ano."



Obrigado por todos aqueles maravilhosos anos e as maravilhosas lembranças que você me deu. feliz aniversário de casamento 24 anos, meu querido!


Espero que tenha gostado destas lindas mensagens de aniversário de casamento 24 anos.

Compartilhe esta linda mensagem de aniversário de casamento 24 anos.

Se gostou desta mensagem, vai adorar à próxima, ela fala sobre mensagem aniversário de casamento 5 anos e você pode acessá-la em -->> mensagem aniversário de casamento 5 anos.

Mensagem aniversário de casamento 24 anos Mensagem aniversário de casamento 24 anos Reviewed by Luis Paulo Manhães on julho 04, 2017 Rating: 5